2ª via oi – 2ª Via Telemar Fixo

publicidade

Precisando imprimir a segunda via do cartão ou da fatura?

O portal “Fala Turma” cada vez mais quer atender à você, reunindo em um só lugar tudo que há de útil para a vida urbana moderna.
Precisou imprimir a 2ª via oi da fatura? O Fala Turma dispõe pra você do que você precisa.

publicidade

E você sabe como é difícil encontrar onde imprimir a segunda via das faturas.
As vezes mesmo essas faturas nem chegam em nossa casa ou escritório, dificultando ainda mais a nossa vida.
Para imprimir a 2ª via oi clique no link a seguir: http://segundavia.oi.net.br/

Procure ter em mãos o número do telefone o seu CPF do titular da conta.
Boa consulta!

Se você deseja imprimir a outra fatura do cartão, cartão de crédito, 2ª via oi ou fatura e boleto de outros serviços, clique aqui.

publicidade

Saiba mais sobre fatura do cartão

Conforme explica o Procon do Rio de Janeiro, a fatura é o documento através do qual o emissor realiza a prestação de contas ao portador titular, e em geral, contém:
– número do cartão de crédito
– limites de crédito
– data de vencimento
– transações realizadas pelo portador titular e adicional
– valor do pagamento mínimo
– percentual de encargos de financiamento do período
– percentual de encargos previstos para o próximo período
– valor total devido para pagamento nos meses em que ocorrer movimentação, o emissor do cartão de crédito enviará a fatura discriminando as respectivas transações do período.

Normalmente, o pagamento das Faturas pode ser realizado nas agências bancárias ou nos locais e formas indicados pelo emissor. No caso de eventualidade da fatura do cartão não chegar até dois dias antes do vencimento, o portador deve consultar o Serviço de Atendimento ao Cliente do Emissor para saber qual o valor a pagar e a orientação para o pagamento.

Assim, evitará a incidência de acréscimos contratuais decorrentes do atraso, bem como a inclusão de seu nome nos cadastros restritivos de crédito. As faturas e os extratos são disponibilizados na internet pela maioria dos emissores, para os clientes previamente habilitados. As compras realizadas com cartão de débito estarão indicadas no Extrato de Conta Corrente disponibilizado pelo Banco Emissor.

É importante verificar se os dados da fatura estão corretos, conferindo-os com os comprovantes de transação. Se houver qualquer divergência, o consumidor deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do emissor. Em caso de devolução de mercadorias ou cancelamento de serviços, o portador deverá verificar na fatura do cartão ou no extrato bancário se houve o estorno do valor. Na eventualidade de não ter ocorrido, deve entrar em contato com o emissor.

Informe-se sempre.

publicidade
publicidade